VISITAS

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Caixa dágua furou,e agora?


Boa tarde,
Hoje cedo recebi uma notícia do meu pedreiro, que quase enfartei, a caixa d'água esta com um furo...
Eu já achava completamente errado deixar para quase final da obra, para testar se a parte hidráulica funciona... esta quase tudo pintado, tudo com piso e rejuntado... e agora o o pedreiro foi encher a caixa e testar... vazou tudo, e a água passou pelo buraco da luminária da suíte... que amanheceu alagada.
Segundo ele, deve ser um furo.A pergunta é : esse tipo de caixa tem conserto? Posso usar alguma cola ou material especial... pois se não vou ter que esperar um mês para chegar outra, terei que tirar telhas, madeiras ... além de atrasar minha obra , e retardar a entrada na minha casa própria. Por favor me ajudem!!!
Regina



RelâmpagoRelâmpagoRelâmpago
Boa noite Regina,
Bem vamos pelo começo, como você não disse de que material é feito a caixa, espero que seja de concreto que é minha especialidade, se não for temos caixas de;
Plástico; se furou, não conheço material apropriado, nesse caso só outra
Resina; também não é da minha ossada, só empresas especializadas mesmo
Amianto ou concreto; agora já dá pra conversar, “DEVE SER UM FURO”  não é certeza, e é preciso saber exatamente o motivo para poder usar o material e procedimentos corretos, porque se for um vazamento por falta de impermeabilização na mesma, a água pode vir de qualquer parte, pois suas arestas e fundo são frágeis, já se for um buraco existem produtos que podem vedar de forma eficaz, para maiores esclarecimentos eu preciso saber do que sua caixa e feita, se possível envie fotos.










Postar um comentário